quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bernardo chegou! Vejam!!




















Aí está o Bernardo. Já chegou fazendo amizade. Este de roupa clara é o Pedro, primeiro coleguinha de Bernardo, amizade de berço!!

Um comentário:

  1. Que lindo!!! Que Felicidade!
    Seja bem vindo Bernardo, sua Prima-Tia te ama muito!

    ResponderExcluir