Aqui vamos colocar fotos e notícias do Bernardo para avós, bisavós, tias, tios, irmãos,padrinhos, amigos e amiguinhos.
Que lindo!!! Que Felicidade! Seja bem vindo Bernardo, sua Prima-Tia te ama muito!
Que lindo!!! Que Felicidade!
ResponderExcluirSeja bem vindo Bernardo, sua Prima-Tia te ama muito!